quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como Tudo começou

Oi Pessoal,
bom criei esse blog afim de partilhar todas minhas experiencias abordo,
esto indo como Barboy na CIA COSTA CRUCEROS
vou contar como foi que me despertou meu interesse nessa parte de Navio haha
Bom, na escola onde eu dava aula de inglês, tinha uma outra professora que se inscreveu e comentou comigo que ela ja estava na reta final quase embarcando ja, foi onde eu começei fuçar na internet e procurar sobre agencias e tudo.
Mandei meus documentos para a agencia Portside de Curitiba(começo de novembro)
mas tipo, eu nem estava confiante que eles iriam me chamar, quando me inscrevi ainda tinha 17 anos,(faria 18 em 31 de dezembro) e tinha pouca experiencia, mas mandei quando menos me espera chega um email marcando minha primeira entrevista via skype, dia 5 de dezembro, ai fiz toda entrevista tranquilo, e depois marcaram minha entrevista com a direto com a cia COSTA,
foi muuuito tranquilo, apesar de ser um italiano falando ingles com aquele sotaque bem filho da mae, enfim né haha
mas o Michele foi super legal, conversamos bastante,
no fim acabei passando pra posiçao Barboy, eu queria recepçao, mas meu frances, espanhol e italiano são beeem basicos, entao nem rolou
...
bom foi assim que tudo começou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário