quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Visitando o Porto

Naquela minha semana em santos, depois de acabado o STCW na sexta feira que eu tinha livre fui fazer os exames médicos, e minha Carteirinha Internacional de Vacinação - CIV

Depois do Meio dia eu já estava livre, fomos conhecer o porto, eu e minha nova amiga Anna Assis(photographer) que fiz na pousada, e que também fez os exames junto comigo.

Pegamos um ônibus, e depois de algum tempo, chegamos la, demos sorte, o Costa Fortuna estava atracado la, assim que descemos no ponto de ônibus, ja deu pra ver aquela imensidão de navio haha



Cada momento que eu chegava mais perto do portão de entrada, eu pensava "poutz já já eu vou estar aqui, embarcando, tomando meu rumo e claro, trabalhando pra caramba mas isso é detalhe né haha"




<< Eu no portão de entrada

Anna Assis ao fundo
    Costa Fortuna>>



conseguimos tirar alguma fotos a traves do vidro, mas a vontade mesmo era chegar la mais perto, mas ja tava ótimo daquele jeito haha



                                                                             Mas em muito breve eu estarei embarcado, ai eu vou poder ficar bem pertinho, por muuuito tempo kkkkk     Bom, pessoal era isso, Essa foi praticamente a minha sexta feira daquele dia :D 
Na Próxima semana eu postarei mais fotos, sobre o Curso 
RfE da Costa...
Abraços e
Bons Ventos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário